Posted in:
By Vida De Fãn clube 0 comentários

PARTICIPE DO ESTÚDIO SHOWLIVRE COM MANU GAVASSI!



PARTICIPE DO ESTÚDIO SHOWLIVRE COM MANU GAVASSI!
Manu Gavassi no Estúdio Showlivre, ao vivo, na terça-feira, dia 15 de março, às 15h00min. Concorra a pares de ingressos!

Quando, com o violão nas mãos, Manu Gavassi, 17 anos, senta para compor uma música, busca inspiração nas sensações e dilemas de sua vida adolescente. Talvez, por isso, consiga naturalmente provocar identificação em milhares de garotas. “Você canta exatamente o que eu estou vivendo”, é o que todas dizem quando encontram a cantora que ficou conhecida após publicar um vídeo mostrando seu trabalho no site Capricho.com.br. Estava feito. Dois meses e 301.667 exibições depois, o Brasil ganhava um novo ídolo teen.

A primeira música veio aos 14 anos e, depois dela, a menina viu suas palavras transformadas em canções diversas vezes. No Youtube, dividiu suas experiências com os internautas e conquistou uma legião de mais de 30 fã-clubes, incluindo um fã-site atualizando diariamente. Em casa, o apoio recebido da família que sempre incentivou a cultura musical de Manu por meio de aulas de canto e violão, renderia frutos.

Em seu álbum de estreia, produzido por Rick Bonadio (NX Zero, Fresno e Mamonas Assassinas) e Andre Jung, em parceria inédita com a Capricho, Manu canta 12 músicas escritas por ela e uma especialmente feita por Lucas Silveira, da banda Fresno, que a presenteou com a canção Canta Comigo. O baterista Daniel Weksler, da NX Zero, também fez participação especial gravando a bateria dessa música e de Tudo o Que eu Quiser - Yeah, balada com forte pegada pop. Além deles, diretamente de Nashville (EUA), o produtor Eric Silver, responsável por artistas como Miley Cyrus, encabeça os violinos, banjos e fiddle do disco.

Garoto Errado, primeiro single do CD, apresenta uma letra com melodia energética perfeita para grudar na cabeça. A canção com guitarras no maior estilo pop rock foi feita em tom confessional e retrata a história de uma paixão que não saiu do papel. Para abrir o disco e mostrar a que veio, está a divertida Deixar Pra Lá. Nas românticas Quatro NotasSuspirosEu e você e Promete Para Mim, trechos como “Não precisa de declaração, ainda não/Qualquer coisinha que você me diz/ Já consegue me tirar a respiração/ Quando eu falo com você eu fico mais feliz”, mostram a forma doce e sincera que Manu encontrou para falar sobre amor.




“E você que é fã dessa super artista, poderá conhecê-la pessoalmente com direito a tirar fotos e pedir autógrafos. Responda a pergunta e participe de mais essa promoção do Showlivre.com!




Preencha este quadro no site clique Aqui e preencha: 









Rôoh Nadona.